Sala Comercial no Centro de Faxinal – 115 m² com Possibilidade de Expansão Sala comercial disponível para locação no Centro de Faxinal-PR, com 112 m² de área útil. O espaço conta com banheiro, ótima iluminação natural, localizada em uma das principais ruas da cidade, oferece excelente visibilidade e fácil acesso. Diferencial: há outra sala disponível ao lado, permitindo a locação conjunta para quem precisa de um espaço maior, totalizando 230m²
Casa de 200m² com dois quartos amplos, ótima localização, próxima a comércios e serviços. Conta com ambiente arejado e excelente luminosidade natural.
Apartamento de 80m², com 2 quartos, sala ampla e bem iluminada, varanda com vista aberta, cozinha funcional e área de serviço. Conta ainda com garagem coberta e ambientes arejados, ideal para quem busca conforto e praticidade em uma localização tranquila.
casa localizada no Conjunto Pedro Gonçalves da Luz oferece conforto, espaço e praticidade para você e sua família. Com 100 m² de área construída em um terreno de 264 m², o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte. O acabamento em piso cerâmico proporciona praticidade na limpeza e durabilidade.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp